2ª Festa de Final de ano Beneficente da Comitiva Galera do Bem acontece sábado no Clube LM

Por Ricardo Lima

 

A Associação dos Deficientes de Taboão da Serra (ADT) e Associação Paradesportiva de Todos (APT) que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, estão promovendo a 2ª Festa de Final de ano Beneficente da Comitiva Galera do Bem no Clube LM.

A festa será na rua Anália Andrade Miranda, no bairro Jardim Bom Tempo, neste domingo, 10, das 11h às 18h.

O objetivo do encontro é realizar trabalho social, saborear uma boa comida feita no forno a lenha e reencontrar os amigos. O dinheiro arrecado no evento será dividido em duas partes, a ADT e APT doaram sua parte para instituições carentes e a Comitiva Galera do Bem vai comprar brinquedos para crianças. O convite da festa custa R$ 25.

Durante o evento, será servida a famosa e deliciosa Queima do Alho que é composta por arroz carreteiro, feijão gordo, farofa e bife na chapa, bebidas a parte, além de música ao vivo, como moda de viola sertaneja e uma banda de rock. O almoço vai ser preparado pelas comitivas “Us Caipira di Ibiúna”, “Komitiva Kem Ké Kuida” e “Chifre de Ouro”.

Os atletas da Associação Paradesportiva de Todos (APT) disputam a bocha adaptada uma modalidade paraolímpica, que possui quatro categorias e recebem os nomes de BC1, BC2, BC3 e BC4. Na classe BC3, o atleta conta com o auxilio da caleira que ajuda o competidor através de um dispositivo para movimentar a bola.

CAMPEONATO

Nos dias 15 e 16 de dezembro, os atletas taboaonenses Gian Carlo e Marcelo de Marco na categoria BC2, Evani Calado na classe BC3 e Lucas Carvalho na modalidade BC4, irão participar do Campeonato Brasileiro de bocha adaptada. As disputas acontecem no Centro Paraolímpico Brasileiro, na rodovia dos Imigrantes, Vila Guarani, em São Paulo.

Serviço
2ª Festa de Final de Ano Beneficente do Clube LM e Galera do Bem
Endereço: Rua Anália Andrade Miranda,18, Bairro Jardim Bom Tempo, Taboão da Serra
Convite: R$ 25

Comentários

comentários

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.