Câmara Municipal de Itapecerica empossa suplentes a vereadores

Por Wilson Barbosa, da Tribuna 116

Na tarde desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Itapecerica da Serra empossou os suplentes a vereadores, Pr. Márcio Roberto (PSC) e Genivaldo Ferreira da Cruz, Dunga (PMDB), dando andamento ao processo de preenchimento das vagas deixadas pelos vereadores ausentes por ordem judicial. O plenário estava lotado de amigos e correligionários partidários.

O vereador Pr. Márcio Roberto ocupa a vaga deixada pelo vereador Cícero Costa (PSDB) e garantiu que o desafio será uma nova etapa em sua vida, uma vez que atua há um tempo trabalhando na gestão pública e já vinha contribuindo com o município, passando inclusive por algumas secretarias: Trânsito, Segurança e atualmente na Secretaria de Obras. “Agora este é aquele desafio de estar em contato direto com o povo, pra tentar ajudar o munícipe, dentro das possibilidades de um vereador.

O vereador Dunga ficou com a cadeira do vereador Hércules da Farmácia (PMDB) e afirmou que, diante convocação feita pelo presidente da casa, está com grandes expectativas, pois é morador de Itapecerica há 35 anos e conhece bem as necessidades do povo. “Vamos arregaçar as mangas e trabalhar pelo progresso da cidade”, finalizou Dunga.

O presidente da câmara, vereador Alex Pires, disse estar de consciência tranquila, pois o processo se concretizou na mais pura paz, apesar dos protestos levantados no início das sessões. Afirmou ainda que a posse do suplente do vereador Fabinho gêmeos deverá ocorrer no próximo dia 25 ou 26 de fevereiro. “Fico tranquilo, pois estou desenvolvendo um trabalho cauteloso. Em momento algum tive a intenção de fazer manobras políticas… tudo foi feito da melhor maneira possível, tanto que nenhum dos suplentes veio reclamar”, fechou Alex.

Além do público presente e vereadores atuais, o deputado estadual Cezinha de Madureira (DEM) também compareceu e fez questão de parabenizar os suplentes.

Na sessão desta terça-feira, Pr. Márcio e Dunga já farão parte dos trabalhos da sessão ordinária da câmara.

Comentários

comentários

This entry was posted in Região. Bookmark the permalink.