Ney Santos faz festa em agradecimento a Jesus para comemorar sua posse na sede da prefeitura

Por Williana Lascaleia, do Centro de Embu

 
População comparece em festa de posse de Ney Santos e canta " Embu tem jeito, Ney Santos prefeito" Foto: Williana Lascaleia

População comparece em festa de posse de Ney Santos e canta ” Embu tem jeito, Ney Santos prefeito” Foto: Williana Lascaleia

Na manhã deste domingo, 12, o prefeito Ney Santos, após uma batalha de 60 dias na justiça, fez uma festa em agradecimento a Jesus para comemorar sua posse. A festa foi realizada no pátio da sede da prefeitura da cidade e contou com cerca de 3 mil pessoas.

“Aquele mesmo Deus que buscamos para se tornar realidade [ o dia de] hoje, vamos buscar para nos dar sabedoria e inteligência para vencermos as dificuldades e os problemas da cidade; e fazer as pessoas chorarem de alegria para dizerem que valeu a pena. Todas as vezes que eles batem em mim eu cresço mais um pouco”, disse Ney em seu discurso. Ney entrou por um cordão de oficiais da GCM do município enquanto tocava ao vivo a música Tu es fiel, Senhor.

Em seguida iniciou- se um culto onde foram tocados três louvores escolhidos pelo próprio prefeito. Ele foi ungido e abençoado assim como o vice-prefeito Peter Calderoni e o presidente da Câmara Hugo Prado, que leu o termo de posse realizado na Câmara oficialmente no último dia 9. Recebeu a chave da cidade e o diploma de prefeito.

Visivelmente emocionado Ney agradeceu a presença de todos os presentes, especialmente da família e anunciou que sua esposa espera por seu quinto filho, pois segundo ele neste tempo em que esteve foragido “só podia orar e fazer filho”.

A grande mídia foi criticada durante o discurso do presidente Hugo Prado por distorcer as informações. Prado fez questão de esclarecer que não estava criticando a imprensa regional.

Estiveram presentes autoridades de diversos municípios entre vereadores, ex- vereadores, presidente de partidos, prefeitos, ou seus representantes, e ex- prefeitos. O secretario Candido esteve presente e representou o prefeito de Taboão da Serra Fernando Fernandes.

Em seguida foi oferecido um almoço para todos os presentes que não custou, segundo sua equipe, nenhum centavo aos cofres públicos.

Após culto foi oferecido almoço para os presentes - Foto: Williana Lascaleia

Após culto foi oferecido almoço para os presentes – Foto: Williana Lascaleia

Comentários

comentários

This entry was posted in Região, Williana Lascaleia. Bookmark the permalink.