Craques do Ano 2017 elege os melhores da bola de Taboão nesta sexta-feira (15)

 

Por Ricardo Lima

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer, promove nesta sexta-feira, 15 de dezembro, às 19h, a quinta edição do “Craques do Ano”. O evento que acontece no Cemur (Praça Nicola Vivelechio, 151, Jardim Bontempo) tem como objetivo premiar os melhores jogadores, treinadores, goleiros, artilheiro, defesa menos vazada e equipes campeãs do futebol de campo e futsal.

De acordo com o prefeito Fernando Fernandes, durante esses cinco anos o esporte teve uma evolução na sua gestão. “Não há esporte sem estrutura. E a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, vem investindo nas condições favoráveis para a prática esportiva em Taboão da Serra, tanto a nível social como competitivo”, comentou.

O evento terá a apresentação de um vídeo com depoimentos de quem jogou e participou da organização dos campeonatos municipais. Depois, serão anunciados os atletas vencedores das 11 competições de futebol de campo e futsal, nas categorias: equipe campeã, bola de ouro, bola de prata, bola de bronze, melhor técnico, defesa menos vazada e artilheiro dos torneios.

Segundo o secretário da pasta, Fabio Fernandes, os investimentos que a Prefeitura fez nos campos da cidade são um dos fatores do sucesso do esporte. “Durante esses cinco anos, vários campos da nossa cidade passaram por reformas, incluindo a instalação de gramados sintéticos. Tudo isso representou um grande avanço para a várzea. Quero parabenizar todos que participaram dos campeonatos municipais”, disse.

Para oferecer essa condição, o Estádio Municipal José Feres e os campos do Jardim Leme, Guaciara, Marabá Novo e Mituzi foram reformados com grama sintética, que proporciona vantagens como a durabilidade, facilitando o custo da manutenção, além de possuir um processo de drenagem superior se comparado ao gramado natural, por ser mais ágil e acelerado.

Comentários

comentários

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.