Foram aprovados 4 projetos durante sessão da Câmara desta terça-feira, Rita se defende e fala da seriedade de seu trabalho

 

Por Williana Lascaleia, da Câmara Municipal

 

Na sessão da Câmara desta terça-feira, 15, foram aprovados 4 projetos que passam a integrar o calendário da cidade. O poder público municipal fará atividades especificas visando homenagear as atividades dos profissionais nos projetos em questão e promover palestras, passeios, eventos, atividades participativas, entre outros.

O projeto 47/2017 que institui o dia 15 de julho o Dia Municipal do Condutor de Veículo de Transporte Escolar, apresentado pela vereadora Erica Franquini em outubro de 2017.

Já o vereador Alex Bodinho apresentou seu primeiro projeto, o projeto 20/2018 que estabelece o dia 4 de outubro o Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde.

A vereadora Priscila Sampaio apresentou o projeto 66/2017 que cria o projeto Meninas Empoderadas que promove a igualdade de gênero e o empoderamento de meninas e mulheres através de projetos pedagógicos e ações socioculturais. O projeto 64/2017 institui o mês de junho como o mês dedicado a realizações de campanha de incentivo de doação de sangue.

“Precisamos empoderar as mulheres. O que está faltando é respeito”, disse a presidente a vereadora Joice Silva que parabenizou a todos pela iniciativa dos projetos.

 

Rita da Saúde

A vereadora Rita rebateu as críticas ao seu trabalho. Recentemente foram distribuídos panfletos com foto da vereadora acusando a vereadora de “furar fila” e de conseguir vagas em creches rapidamente.

O vereador Eduardo Nóbrega saiu em defesa da vereadora, que também é do PSDB, e na próxima semana irá apresentar um voto de repudio e de desacato em nome da vereadora Rita.

“Estes ataques não denigrem sua imagem e sim fortalecem porque aqueles que conhecem vão sair as ruas para conhecer teu trabalho e os que não conhecem vão querer conhecer. Levante a cabeça, ande com a competência que sempre pautou a sua vida”, disse o vereador Eduardo Nóbrega.

 

Foto: CMTS

Comentários

comentários

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.