Vereadora Érica manda mensagem de força para mulheres neste Dia Internacional das Mulheres

Por Williana Lascaleia

 

"Sou uma mulher que venci em um meio onde temos que lutar contra o machismo constantemente”, afirma a vereadora Erica Franquini - Foto: Assessoria da CMTS

“Sou uma mulher que venci em um meio onde temos que lutar contra o machismo constantemente”, afirma a vereadora Erica Franquini – Foto: Assessoria da CMTS

A vereadora Erica Franquini, PSDB, vem neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, parabenizar todas as mulheres por este dia e todas as conquistas que com muita luta tem sido conquistado por elas.

Erica, que está cumprindo seu segundo mandato como vereadora, acredita que a mulher tem potencial para ser exatamente o que ela quer e que ainda tem muito o que conquistar no mundo, inclusive na política.

“Incentivo as mulheres a se valorizarem mais e a acreditar nelas próprias. Tenho certeza que nós mulheres podemos chegar onde desejamos. Tenho muito orgulho de estar na política. Eu vim do nada, sem padrinho político, e construí uma carreira. Sou uma mulher que venci em um meio onde tem que se lutar contra o machismo constantemente”, afirmou Erica.

A vereadora Erica Franquini tem trabalhado em prol da mulher em Taboão, como por exemplo, com a aprovação do Projeto da Casa Transitória Regional onde mulheres vítimas de violência doméstica serão acolhidas, o requerimento que solicita o atendimento 24 horas da Delegacia da Mulher, além de ações sociais e em especial no mês de março em homenagem as mulheres acontece um evento onde há dia da beleza, brinquedos para as crianças e palestras com temas femininos.

“Muitas mulheres, que sofrem violência doméstica, não tem para onde ir com seus filhos, então esta casa é de extrema importância para que elas tenham onde se abrigar. Já o funcionamento da DDM 24 horas é importante pois o agressor age sempre nos finais de semana onde a mulher está vulnerável”, conclui Erica.

Na última eleição a vereadora foi reeleita com 3.446 votos. Participou das comissões de saúde, educação, assistência social, direitos humanos e atualmente participa das comissões de finanças e orçamento, além da comissão de segurança pública.

Para finalizar a vereadora deixa uma mensagem para todas as mulheres da cidade de Taboão “Lutem. Lutem por seus direitos hoje, pois amanhã eles serão os direitos de suas filhas, netas e noras”, conclui.

Comentários

comentários

This entry was posted in Taboão. Bookmark the permalink.