Manthus x Heccus

Na hora de escolher entre os dois tratamentos sempre surge a dúvida de qual oferece melhores resultados.Tanto o Manthus quanto o Heccus são equipamentos computadorizados, onde os parâmetros são programados manualmente, como o tipo de tratamento (celulite grau I,II, III, gordura localizada), intensidade da corrente e tempo. Eles possuem cabeçotes maiores que os convencionais o que permite tratar áreas maiores. O método não é invasivo e não provoca efeitos colaterais.

Enquanto o Manthus possui um ultrassom de 45 Watts que induz a quebra de gordura e estimula o sistema linfático, o Heccus associa um ultrassom de 54 Watts a uma corrente que estimula a contração muscular ao mesmo tempo em que atua no sistema linfática, fazendo com que oorganismo elimine as toxinas do corpo.

A aplicação dos dois equipamentos atinge um resultado satisfatório e similar frente ao tratamento de gordura localizada, celulite e no pré e pós-cirúrgico, eles também aquecem os tecidos provocando o aumento do fluxo sanguíneo e o aumento do metabolismo local.

É possível perder até 3 centímetros na primeira sessão, o que não significa que o paciente perderá 3 centímetros em todas as sessões, os resultados variam de acordo com o metabolismo de cada pessoa e é necessário seguir o tratamento corretamente.

Lembrando que os tratamentos devem ser associados com drenagem linfática ou massagem modeladora para se obter resultados mais satisfatório, além de uma alimentação adequada e a pratica regular de atividade física. Antes de iniciar o tratamento o paciente deve ser avaliado por um profissional capacitado e ter acompanhamento nutricional.

Apesar do Heccus possuir uma corrente mais potente, estimular a contração muscular e possuir uma variedade de opções de protocolos maior do que o Manthus, a nível de resultado a diferença é bem pequena.

Manthus / Heccus

Sensação: Leve formigamento, aquecimento local e contração muscular;
Duração: 30 minutos;
Nº de sessões: mínimo 10 sessões;
Intervalo: 2 a 3x por semana com intervalos de pelo menos 24 hs entre uma sessão e outra.

Contra indicações: Lesões na pele (erupções ou feridas), pacientes com neoplasias (câncer), diabetes, pressão alta ou cardiopatia. gravidez, portadores de marca-passo. Também não é indicado para pessoas obesas, pois a corrente atinge até 4 centímetros de profundidade não atinge toda a camada gordurosa de quem está obeso, ou seja não faz efeito.

Comentários

comentários

This entry was posted in Michele Chaves Cunha, Moda e Beleza. Bookmark the permalink.